Segunda edição do Cine-Pitching está com inscrições abertas

As inscrições para a segunda edição do Cine-Pitching já estão abertas. Graças ao apoio da Spcine, Bravi e Siaesp, a Apaci, neste ano, amplia o evento: serão dois dias seguidos, um voltado aos projetos de lançamento prioritário em cinema e outro para projetos de TV. As datas são 15 e 16 de agosto, respectivamente, e o local de realização é um hotel na cidade de São Paulo.

Agora, diretores e produtores podem inscrever projetos tanto de longas-metragens para o cinema quanto séries e filmes para televisão ou ainda para VOD, por meio das duas opções de modalidades disponíveis no edital – este fica aberto até o dia 30 de junho, um sábado.

Dentre os players com a participação já confirmada, estão as distribuidoras Boulevard, Diamond, Disney, Downtown, Elo, Europa, H20, Vitrine, Imagem, Globo Filmes, Paramount, Playarte, O2Play, Sony, Universal entre outras. Já entre os canais, estão nomes como A&E, Box Brasil, marcas do grupo Globosat, Cine Brasil TV, Disney, NBC, Universal, Record, Curta!, Discovery Networks Brasil, Fox e Turner.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site. A seleção de projetos é feita em sua fase inicial de desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui