Sindisat elege nova diretoria, Abrasat mantém mandatos

Entidades representantes de companhias do setor de satélites renovaram a diretoria na semana passada. A Associação Brasileira das Empresas de Telecomunicações (Abrasat) elegeu Fábio Alencar, da Star One, como presidente. Além dele, foram eleitos Gilson Berriel (Hispamar), Sabrina Ferrari (Hughes), Michelle Caldeira (New Skies) e Tobias Dezordi (Gilat) para compor a nova diretoria. O ex-presidente da Abrasat, Luiz Otavio Prates, também foi eleito para a diretoria.

Por sua vez, o Sindicato Nacional das Empresas de Telecomunicações por Satélites (Sindisat) manteve a diretoria. Prates continua presidente, e os demais cargos são ocupados por Gilson Berriel, Sabrina Ferrari, Michelle Caldeira e Fábio Alencar.

Em comunicado, Luiz Prates afirmou que a estratégia é de alavancar a associação. Fábio Alencar ressaltou que a Abrasat continuará atuando "em sintonia" com o Sindisat, mas "com uma abordagem que busque expandir seus campos de atuação com outras associações do setor de TI e telecom, no Brasil e no exterior, através de parcerias e outras inciativas que ficariam limitadas se fossem desenvolvidas apenas no âmbito do Sindisat".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui