ESPECIAL COPA DO MUNDO
13/06/2018, 17:11

TV Brasil terá edições diárias do programa "Mundo da Bola" durante a Copa do Mundo

POR REDAÇÃO

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, terá início a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. No mesmo dia, a TV Brasil começa a exibir uma série de edições extras do tradicional bate-papo esportivo da emissora, o "Mundo da Bola". A atração irá ao ar diariamente, sempre às 21h15.

O jornalista Sergio du Bocage recebe convidados especiais para análise de partidas do dia e comentários das expectativas para os próximos jogos. As conversas duram aproximadamente 30 minutos e contam com a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs de futebol. O comentarista Márcio Guedes completa a equipe da atração.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, a partir das 21h.

Na sexta-feira, 15, o apresentador recebe o experiente técnico Sebastião Lazaroni, que treinou a seleção brasileira na conquista da Copa América, em 1989, e na Copa do Mundo, de 1990, na Itália, além do jornalista Ricardo Mazella, narrador da Rádio Nacional. A lista de convidados para as próximas edições inclui nomes como o ex-zagueiro da seleção brasileira Mauro Galvão, o jornalista e humorista Mauricio Menezes e o cantor e sambista Paulinho Mocidade.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top