Rede musical.ly anuncia grupo vencedor da terceira edição do One Million Audition

Nesta semana, a musical.ly, rede social focada na criação, edição e compartilhamento de vídeos curtos, anunciou o grupo vencedor da terceira edição do One Million Audition, campanha criada pelo próprio aplicativo para descobrir e premiar criadores que se destacam na plataforma.

A competição contou com 3 fases eliminatórias entre maio e junho de 2018. Os quatro grupos de finalistas contaram ainda com a mentoria dos YouTubers Lucas Rangel e Nayara Rattacasso e Thalita Meneghim, do "Canal Depois das Onze".

Os nomes por trás do vídeo escolhido são Luan Fernandes, Jahde Borg e Gabriela Morais. Em parceria, o trio desenvolveu um roteiro de suspense e ficção de apenas um minuto de duração. O resultado final pode ser conferido aqui.

O primeiro lugar será premiado com uma viagem para Nova York e ingressos para a Comic Con, um dos maiores eventos dedicados à cultura pop do mundo. O segundo, terceiro e quarto lugar também serão premiados com o Creators Boost, programa de aceleração de criadores da YouPix. Os TOP 150 levam ainda um Phone Steadycam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui