PRÊMIO
13/06/2018, 17:14

Rede musical.ly anuncia grupo vencedor da terceira edição do One Million Audition

POR REDAÇÃO

Nesta semana, a musical.ly, rede social focada na criação, edição e compartilhamento de vídeos curtos, anunciou o grupo vencedor da terceira edição do One Million Audition, campanha criada pelo próprio aplicativo para descobrir e premiar criadores que se destacam na plataforma.

A competição contou com 3 fases eliminatórias entre maio e junho de 2018. Os quatro grupos de finalistas contaram ainda com a mentoria dos YouTubers Lucas Rangel e Nayara Rattacasso e Thalita Meneghim, do "Canal Depois das Onze".

Os nomes por trás do vídeo escolhido são Luan Fernandes, Jahde Borg e Gabriela Morais. Em parceria, o trio desenvolveu um roteiro de suspense e ficção de apenas um minuto de duração. O resultado final pode ser conferido aqui.

O primeiro lugar será premiado com uma viagem para Nova York e ingressos para a Comic Con, um dos maiores eventos dedicados à cultura pop do mundo. O segundo, terceiro e quarto lugar também serão premiados com o Creators Boost, programa de aceleração de criadores da YouPix. Os TOP 150 levam ainda um Phone Steadycam.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top