Discovery Kids exibe série inédita "Esme & Roy" e nova temporada de "My Little Pony – A Amizade é Mágica"

Na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, o Discovery Kids estreia a série inédita "Esme & Roy" e a nona temporada de "My Little Pony – A Amizade é Mágica".

No ar de segunda a sexta, às 8h, "Esme & Roy" é uma produção da Sesame Workshop e marca o retorno dos criadores de Vila Sésamo ao universo da animação. O programa acompanha a garota Esme e seu melhor amigo, o monstro Roy, em suas aventuras por Monsterdale, a cidade povoada por monstros. Esme e Roy são babás e têm como função cuidar dos bebês monstrinhos. A menina é esperta, carinhosa e criativa, enqunto Roy adora brincar: combinando essas características, eles formam uma dupla muito requisitada pelos pais de Monsterdale. A cada episódio, uma família diferente chama Esme & Roy para que eles cuidem de seus monstros.

Às 13h, "My Little Pony – A Amizade é Mágica" chega à nona temporada. A animação acompanha as aventuras de Twilight Sparkle, uma pônei-unicórnio com asas de Pégaso, e sua turma. Ela vive em Ponyville, um vilarejo do reino de Equestria, e conta com a companhia das amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, Pinkie Pie, e de Spike, um filhotinho de dragão. Cada pônei tem uma cor e a própria marca na pata traseira, que representa seus poderes mágicos e habilidades; os pôneis somam essas características mágicas para conseguirem solucionar os desafios que eventualmente surgem em Ponyville.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui