Grupo Express fecha parceria com Nagra para novo serviço de transmissão OTT

A Nagra anuncia nesta terça-feira, dia 4 de agosto, que o Grupo Express, um dos principais provedores de cbo e banda larga da Argentina, selecionou a Nagra para habilitar o Now Express, um novo serviço de streaming OTT para seus clientes em decodificadores e dispositivos portáteis.

A solução híbrida integrada multiscreen, entregue em parceria com a BOLD MSS, um parceiro de vendas e distribuidor de soluções da Nagra na América Latina, fornece um conjunto de recursos que inclui entrega segura de serviços lineares e não-lineares, aplicativos interativos e integração com plataformas OTT de terceiros, o que maximiza a utilização do Nagra Multi-DRM e da plataforma de segurança unificada, Contego, implementada anteriormente.

Para o Grupo Express, o Nagra Multi-DRM está totalmente integrado à plataforma NAGRA Contego existente e suporta os principais DRMs de dispositivos da indústria e de plataformas do navegador, incluindo PlayReady, Widevine e FairPlay. A plataforma Nagra Contego é um all-in-one, pronto para uso, para acesso condicional unidirecional e bidirecional que podem ser implantados no local, a partir de uma nuvem privada ou pública, gerenciada pelo operador de TV paga ou como um serviço totalmente gerenciado.

O Nagra Multi-DRM faz parte do conjunto de ferramentas de proteção ativa de streaming da Nagra que fornece uma variedade de ferramentas de segurança de conteúdo e serviços, incluindo marcas d'água, antipirataria, proteção streaming – como impedir o compartilhamento de contas – e análises de segurança integradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui