CNN lidera entre público AB no mercado de Pay TV na Grande São Paulo

Com pouco mais de 140 dias de operação no Brasil, a CNN ocupa o primeiro lugar em percentual de classe AB entre os 79 canais da TV paga na Grande São Paulo. Os dados são do Kantar Ibope Media.

Ainda de acordo com o Ibope, a CNN deteve 84% do público AB na amostragem das 24 horas no último mês de julho. A concorrente do mesmo segmento alcançou 81% e ocupa a quarta colocação geral. Em junho, na mesma praça e faixa horária, o índice da CNN era de 75%. Além de assumir a liderança absoluta entre o público AB, o canal registrou um crescimento de nove pontos percentuais em apenas um mês.

Considerando os índices do PNT (Painel Nacional de Televisão), ainda nas 24 horas, a CNN saltou de 80% no mês de junho para 84% do público AB em julho e liderou entre todos os canais jornalísticos. No ranking geral, o canal encerrou o período na segunda colocação. O concorrente do mesmo segmento, na mesma amostragem, fechou o último mês de julho com 79%, na terceira colocação geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui