Cartoon Network é líder de audiência entre crianças no primeiro semestre de 2020

O Cartoon Network foi o canal mais assistido da TV Paga pelas crianças de quatro a 11 anos no primeiro semestre de 2020. Segundo dados do Kantar Ibope Media Brasil, ele foi também o canal infantil número um desde o início da quarentena, no período de 17 de março até 1º de julho, contemplando todas as crianças com TV paga do Brasil, nas 24 horas.

De janeiro a junho, animações de super-heróis, produções nacionais e filmes que integram o bloco "Cine Cartoon" formaram o Top 10 de programas mais assistidos do canal, com "Os Jovens Titãs em Ação", "Any Malu Show" e "DC Super Hero Girls" nas primeiras posições. Outras coproduções brasileiras, como "Irmão do Jorel", "Oswaldo" e "Toontubers", também entraram na lista dos shows mais vistos. Considerando apenas o período que compete à quarentena (17 de março a 1º de julho), "Turma da Mônica Jovem", "Any Malu Show", "Jovens Titãs em Ação" e "DC Super Hero Girls" estão entre as animações mais vistas.

E a liderança da marca não está apenas no Brasil. Na América Latina, o Cartoon Network também foi o canal mais assistidos da TV Paga no primeiro semestre de 2020 entre as crianças de quatro a 11 anos. 

Por fim, no digital, o Cartoon Network somou mais de 190 milhões de impressões nas páginas oficiais da marca na América Latina no primeiro semestre, conquistando assim mais de 450 mil novos seguidores nas redes sociais no mesmo período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui