Hyper Immersive Brazil apresenta conteúdos de realidade virtual brasileira na Suíça

Entre os dias 07 e 10 de junho acontece na Suíça o "World VR Forum", evento de realidade virtual para o qual são esperadas mais de quatro mil pessoas. Pela primeira vez, o Hyper Immersive Brazil estará lá, promovendo o 1º Festival Brasileiro de Realidade Virtual no exterior.

O estande Hyper no World VR apresentará filmes 360, jogos VR e outras experiências imersivas, além da representação comercial de empresas brasileiras para o fomento de coproduções entre Brasil e os países interessados ali presentes. Entre os conteúdos já confirmados e em destaque na programação brasileira, estão as obras imersivas "You, Laura", filme de ficção em 360; "Monowheels", jogo VR de corrida e combate futurista; "Pixel Ripped", nostálgico jogo VR com uma viagem pela história dos videogames; "Fogo na Floresta", filme 360 sobre os Waurá, uma etnia indígena que vive no Parque Indígena do Xingu; e "Lila's Tale", jogo de aventura. O Hyper Immersive Brazil estará representando as empresas Imersivos/Hyper, Maffia.io, Input ArteSonora, Weezee, Imersys e iTeleport.

O evento é realizado com apoio do Ministério das Relações Exteriores e sua Divisão de Promoção do Audiovisual e da Embaixada do Brasil em Berna, e conta também com o apoio institucional do projeto setorial Brazilian Content/Apex-Brasil e da Lenovo.

No comando da missão ao WVRF 2018 estão os produtores Mário Di Poi e Fabio Hofnik, parceiros de mercado, que enxergam a participação brasileira no fórum como uma oportunidade de abrir portas em outros países para o crescimento da indústria local, aproximando o Brasil de instituições e empresas estrangeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui