TELA VIVA NEWS
Licenciamento
sexta-feira, 27 de agosto de 2010, 16h17
"Dalva e Herivelto" será lançado em Blu-ray
A Globo Marcas lança a minissérie "Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor" em Blu-ray. Com isso, a Rede Globo terá quatro títulos de sua coleção em alta definição: além de "Dalva e Herivelto", estão nas prateleiras desde o início do ano os discos Blu-ray de "Maysa", "Som & Fúria" e "Capitu". Escrita por Maria Adelaide Amaral, "Dalva e Herivelto" foi exibida em cinco capítulos.
O Blu-ray da minissérie tem mais de quatro horas de duração e, assim como o DVD, lançado em março, terá shows que foram ao ar somente em pequenos trechos na íntegra.
O produto estará à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), nos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas em todo o país.
Da Redação.