sábado, 22 de novembro de 2014
PAY-TV NEWS
TV por assinatura terça-feira, 26 de abril de 2011, 18h38
Rede Telecine lança serviços on-demand também na Sky
O Telecine está lançando serviços nas plataformas on-demand da Net e na Sky. Conforme informou este noticiário na nota sobre o lançamento do Now, o serviço de video on-demand da Net, a Rede Telecine tem duas modalidades de serviço para os assinantes de pacotes HD das operadoras com acesso ao Now ou ao Sky On Demand. No Telecine On Demand, o conteúdo é de produções recém-lançadas nos cinemas, da Fox e de estúdios independentes. O usuário paga o aluguel do filme a um preço determinado pelas operadoras. Entre os títulos disponíveis em abril estão “Tropa de Elite 2”, “Mercenários” e “As Crônicas de Nárnia 3 – A Viagem do Peregrino da Alvorada”. No Telecine Play, assinantes dos pacotes Telecine HD têm acesso gratuíto às estreias. O filme que estreia no sábado no Telecine Premium e no domingo no Telecine Pipoca entra para o catálogo do serviço on-demand na segunda-feira. Filmes como “Lua Nova”, “Amor Sem Escalas” e “Robin Hood” já podem ser vistos pelos usuários do Now. Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
2 COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA
Maurício
sexta-feira, 29 de julho de 2011 | 23h58
A Sky já oferece este conteúdo On demand a mais de 1 ano e sempre ofereceu a maior quantidade de canais HD. Ela tem estado na frente da NET em tudo a muito tempo. O decoder HD da Sky é muito melhor, possui mais capacidade de gravação, além de ser muito mais bonito do que o da NET. A NET supera a SKY apenas nos canais de TV aberta que trafegam pelo cabo e não precisam de uma antena adicional como a Sky. Não troco a minha Sky por nada.
Mr Anderson
terça-feira, 26 de abril de 2011 | 23h29
Com o novo serviço NOW da NET a Sky vai ficando para trás sem novidades. E ai Sky, cadê novos canais em HD? Novas funções no decoder? E logo a GVT chegará.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.