sexta-feira, 24 de maio de 2013
TELA VIVA NEWS
Internet segunda-feira, 25 de junho de 2012, 17h06
Cine Joia inaugura canal no YouTube

A partir desta terça-feira, 26, os amantes da música terão uma nova maneira de acompanhar transmissões ao vivo: o Cine Joia, casa de shows localizada na região da Liberdade, em São Paulo, inaugura seu canal no YouTube. Sob a curadoria dos sócios da casa, o canal apresentará conteúdo exclusivo, com programas sobre música e comportamento apresentados pela jornalista Renata Simões, que já passou pela Multishow e Fashion TV.

Além de programas com curiosidades e entrevistas, o canal do Cine Joia também irá transmitir ao vivo 10 shows que acontecerão na casa ao longo deste ano. A estreia fica por conta da banda norte-americana de indie pop Of Montreal, que se apresenta nesta terça, às 23h.

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
NENHUM COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.