TELA VIVA NEWS
Forum Brasil 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010, 12h47
Discovery faz workshop de produção inédito no Brasil
A Discovery Networks desenvolveu para o Forum Brasil - Mercado Internacional de Televisão, um formato de workshop inédito em todo o mundo.
Trata-se do Inside Discovery, uma sessão em que a programadora internacional apresenta e explica juntamente com suas produtoras parceiras todo o processo de desenvolvimento de uma produção.
Para o Forum Brasil deste ano, que acontece nos dias 16 e 17 de junho próximo, estão sendo preparadas as sessões Inside Discovery com Conspiração e Inside Discovery com Mixer, duas das mais importantes produtoras de conteúdos do país.
Cada sessão abordará o desenvolvimento de uma produção, desde a apresentação do projeto até sua realização, contando passo a passo cada decisão tomada durante o percurso. Toda a sessão será ilustrada com trechos dos programas produzidos, de forma bastante interativa.
As sessões serão abertas a todos os participantes do Forum Brasil. Participam pela Discovery Michela Giorelli (vice-presidente de produção e desenvolvimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic) e Carla Ponte (supervisora de produção para a América Latina, Discovery Networks).
Pelas produtoras participam Luis Antonio Silveira (produtor executivo) e João Hombeeck (roteirista), da Conspiração; e Rodrigo Astiz (diretor) e Paula Knudsen (roteirista), da Mixer.
Mais informações pelo site www.forumbrasiltv.com.br ou pelo telefone 0800-771-5028.
Da Redação.