quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
PAY-TV NEWS
Programação segunda-feira, 25 de março de 2013, 19h06
Scripps Networks contrata Márcio Fonseca como "managing director"

A Scripps Networks Interactive – empresa desenvolvedora de conteúdo para televisão e internet voltado para estilo de vida – anuncia a chegada de um novo profissional: Márcio Fonseca, antigo vice-presidente de estratégia de vendas e desenvolvimento de negócios da Fox Latin American Channels. Na Scripps, o profissional foi indicado como “managing director” voltado para a América Latina.

Com experiência em programação e distribuição, Fonseca ficará responsável pela expansão da Scripps na região, desenvolvendo e executando estratégias de crescimento como lançamentos de canais e avaliações de joint ventures e parcerias da marca Scripps Networks Interactive.

Com MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), o profissional acumula experiência de quatro anos como diretor administrativo e financeiro da Neo TV antes de se juntar ao staff da Fox Latin American Channels, em 2006. Lá, foi responsável por exemplorar oportunidades de crescimento da empresa na América Latina, e liderou o projeto que supervisionou o lançamento do canal Fox Sports Brasil.

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
2 COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA
Oscar Alhudus
terça-feira, 4 de junho de 2013 | 12h22
E abaixar os custos da TV paga ninguém fala e nem de coibir o uso de gatonet em larga escala.
Junior Artiolli
terça-feira, 26 de março de 2013 | 10h30
Falou, falou, falou, mas deixou o mais importante de lado. Esse site não é só visto por profissionais que já entendem o que é a Scripps Network, mas qq pessoa interessada sobre o meio de comunicação. Scripps é a responsável, no EUA, pelos canais Food Network e HGTV, entre outros, que pretendem expandir os canais na América Latina e estão dispostos a investir em conteúdo brasileiro para se instalarem aqui! Deem as notícias por completo!
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.