Discovery Turbo estreia série inédita sobre leilões de carros clássicos

O Discovery Turbo estreia na próxima quinta, 29, uma série inédita: em "Leilões Mecum: De Olho nos Lances", o público será apresentado a uma legião de fãs de carros clássicos e os leilões, que são verdadeiras megaproduções, feitos exclusivamente para eles. A exibição do primeiro episódio está prevista para às 20h30.

O público dos leilões de carros Mecum, foco da série, é formado por colecionadores e entusiastas que já conhecem Dana e Frank Mecum – pai e filho – e, por isso, já estão acostumados com a grandiosidade de seus eventos e a qualidade e raridade dos modelos de automóveis clássicos que eles colocam à venda.

Em episódios de uma hora de duração cada, a série acompanha de perto a família Mecum e sua equipe de agentes especializados que trabalham dia e noite para garantir as negociações dos modelos de carros mais cobiçados. O programa faz uma cobertura privilegiada desses eventos e revela todos os passos – da organização prévia aos bastidores das negociações e lances finais.

O programa conta ainda com entrevistas exclusivas com vendedores, compradores e leiloeiros, para não deixar de fora nenhum detalhe das etapas por trás da complexa organização de um leilão de grande porte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui