terça-feira, 29 de julho de 2014
PAY-TV NEWS
Programação segunda-feira, 22 de agosto de 2011, 17h36
Sextreme substitui Playboy TV Movies
O canal adulto Play TV Movies, da Playboy do Brasil, será substituído a partir de 27 de agosto pelo Sextreme. O novo canal será programado com uma seleção de filmes amadores, hits da Internet e conteúdos hardcore. Serão exibidas 24 estreias de filmes por mês e reality shows amadores. A Playboy do Brasil realizou uma pesquisa no final de 2010 que revelou o desejo do público por conteúdo hardcore com mais naturalidade e o Sextreme chega para atender a essa demanda.

3D

Outra ação dos canais Playboy que teve início em agosto foi a oferta de conteúdo 3D no serviço de VOD da Net, o Now. A Playboy 3D disponibilizará cerca de três títulos inéditos por mês, num formato curto, de aproximadamente 20 minutos. A aquisição do produto através do NOW custará R$ 19,90, mesmo preço praticado nos filmes em HD. Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
5 COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA
Dim
sexta-feira, 2 de novembro de 2012 | 3h11
Quero asistir
Jack
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 | 1h51
Edgard, senão me engano, o SexHot passa produções brasileiras, mas, convenhamos, a maioria é fraca, de baixo orçamento e com péssimas atrizes.
leticia
terça-feira, 6 de dezembro de 2011 | 13h11
quem ja viu buceta tube
welton cavalheiro
domingo, 30 de outubro de 2011 | 14h38
OUTRO DIA GANHEI GRATIS POR 30 DIAS OS CANAIS, Hustler tv e sexy zone da sky, muito fracos.
Edgard
quarta-feira, 7 de setembro de 2011 | 18h14
E programação de alto nível com BRASILEIRAS gostosas nem pensar, certo?
Esses canais de pronõ a cabo NENHUM presta! nao tem brasileiras, qdo tem são as manjadas de smepre, filmes antigos etc etc etc.
Por que a Playboy brasileira nao faz programas especificos p/ a tv a cabo com as modelos brasileiras? um conteudo brasileiro tipo Casa Bonita porem MAIS ousado, claro!
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.