quarta-feira, 20 de agosto de 2014
TELA VIVA NEWS
Programação sexta-feira, 20 de setembro de 2013, 8h50
No lugar da MTV, TV Abril terá programas de negócios e carreiras

Em comunicado enviado a operadoras de TV por assinatura esta semana, a Abril diz como será o canal que ocupará as transmissões da atual MTV Brasil a partir do dia 30 de setembro. O canal batizado de TV Abril, terá como foco programas na área empresarial e gestão de negócios, em linha com uma iniciativa do grupo em 2007, o canal Ideal TV, que não conseguiu distribuição e fechou. Muitos programas de acervo serão aproveitados, mas não se sabe se haverá material original.

Segundo o comunicado da Abril aos operadores, a TV Abril "exibirá programas de notícias e será destinada ao público empreendedor, ávido por informação e atento aos acontecimentos mundiais, profissionais que vivem o desafio diário de mostrar bons resultados para a empresa, manterem-se competitivos no mercado de trabalho e ainda ter tempo para a vida pessoal. A grade de programação é formada por três núcleos de programas: gestão de negócios, gestão de carreiras e bem viver, e ainda boletins informativos exibidos ao longo de toda a programação, com noticias atualizadas durante todo o dia. O canal TV Abril estreia à 00h01 do próximo dia 1º de outubro".

Ainda segundo o comunicado, a grade inicial terá boletins informativos e programas de variedade como o "Day Off", "Chefe na Cozinha", "Trajetória", "Só Elas Sabem", "Virou Case", "Siga o Mestre", "Empresa Ideal", "Você High Tec", "Formigas e Gafanhotos" e "SOS Carreiras".

O canal será aberto nas cidades em que a Abril tem outorgas de radiodifusão, onde será também levado pelas operadoras de cabo, e terá carregamento obrigatório nas operadoras de DTH, pois a Abril ainda se qualifica no critério de rede nacional, para as quais o must-carry no satélite é obrigatório.

Samuel Possebon.
Publicidade
Leia mais sobre esse assunto

COMENTÁRIOS
19 COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA
Samantha
sábado, 25 de janeiro de 2014 | 19h09
Adoro esse canal. Que pena que a TV Abril encerrou a sua programação. Pudera ter mais emissoras abertas assim.
sonia
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 | 14h23
Eu amo esse canal,acho q gosto de toda programação.Fico o dia inteiro assistindo!
RfaelXcola
domingo, 15 de dezembro de 2013 | 20h49
no começo achei a programação muito séria e não estava entendendo muito bem que canal era esse. lógico que o conteúdo é bem diferente do que está passando na TV aberta hoje em dia nos outros canais,mas tem programas divertidos, as entrevistas,matérias e o boletim de notícias durante os comerciais são muito bons
Maria de Lourdes
domingo, 15 de dezembro de 2013 | 7h26
Estou assistindo o Programa Culinário Chefe na Cozinha, sinceramente estou ficando tonta com a forma com que as filmagens estão sendo transmitidas, a câmera se mexe o tempo todo, enquadra os participantes de longe e perto com tanta frequência que dá enjôo, bom vou mudar de canal se não vou vomitar. O programa parece legal, más a edição de imagens está péssima.
Frederico Vilarouca
sexta-feira, 22 de novembro de 2013 | 9h12
Venho assitindo as entrevistas, são ótimas, um conteúdo maravilhoso, queria saber onde posso conseguir cópia das reportagens.
Parabénz

Abraços
rinaldo ramos de lima
terça-feira, 19 de novembro de 2013 | 11h23
bom.ninguem tá assistindo a tv ideal.porquê não tem videoclipe.de repente eu descobri qua nada presta este programa ideal.ninguém assiste.todo brasil não assiste.e eu não.quarem de volta a mtv de uma vez tá!!!!
Giovana
quarta-feira, 13 de novembro de 2013 | 20h44
Não sei como esse canal foi retirado, sou estudante de Administração(1 Semestre), e tenho aprendido muito com a programação da ideal TV, entreguei este mês (Out/13) 3 trabalhos, me ajudou 55% pois são experiências vividas, levo o contexto para a sala de aula para debatermos, conversei com meus professores e estamos buscando os links dos programas para assistirmos na sala de aula, indico para meu grupo assistir. Algumas pessoas já aderiram a TV a cabo especialmente por este canal. Seria muito bom se tivessem programas atuais. O canal poderia buscar recursos ou parceria com faculdades, pois o conteúdo das entrevistas realmente e muito bom! O Canal não pode ser retirado do ar!
Gining
domingo, 20 de outubro de 2013 | 16h48
As deliberações comumente apresentadas no meio televisivo, não são adotadas com base nas circunstancias, mas nas pressões do momento é o que facilmente se ver. Entretenimento tem que ter inclusão e deve estar atrelada ao progresso, a história e reconstrução da sociedade. O melhor do nosso País tem que ser o povo. Precisamos de algo novo, pessoas bem sucedidas dignas que sejam exemplos para que indivíduos despolitizados alcancem inclinações de cidadão consciente. No Brasil falar em tradição, cultura reportam-se apenas ao entretenimento, folclore, danças, o ancestral afro, inclui ocultismo, artesanatos, comidas típicas. Não fala de hábitos que escravizam o povo como ter uma vida desregrada com escopo na imoralidade,exploração de sexo, falta de ética, corrupção, preguiça, falta de caráter, alienação, banalização de questões sérias, querer as coisas de imediato sem esforço, sem estratégia, sem planejamento. Faz a diferença, Tela Viva,estamos precisando de algo novo!
Rayson
segunda-feira, 14 de outubro de 2013 | 15h50
A geradora da TV Abril fica em São Paulo. A cidade tem praticamente a população de um país, fora o entorno. Essa TV vale ouro, mesmo sem repetidora, sem afiliada e sem sinal em TV paga.
Regina Cury
terça-feira, 8 de outubro de 2013 | 22h10
Desejo muito sucesso à Vcs!
edson
segunda-feira, 30 de setembro de 2013 | 23h30
So que faltava ter mais um canal vendido pra esses charlatoes de igrejas,pra deixar a programaçao da tv aberta mais podre ainda.
Catarina
sexta-feira, 27 de setembro de 2013 | 8h26
Ótimo! Nao existem muitos canais nesse nicho e, estavamos precisando realmente de uma programação interessante no ramo da administração.
Felipe Oliveira
quinta-feira, 26 de setembro de 2013 | 23h48
Prefiro ver essa nova TV Abril,ou Polishops da vida do que ver o canal ser entregue nas mãos dos Valdemiros da vida...
Lucas
domingo, 22 de setembro de 2013 | 20h20
Que idiota esse primeiro comentário.
WAGNER
sábado, 21 de setembro de 2013 | 21h35
Espero que nova tv venha com boa programação,a saída da MTV foi ótima,afinal a sua programação era meio espalhafatosa,a tv precisava desse novo canal
eita empresa ruim essa abril so tem revista ruim
sábado, 21 de setembro de 2013 | 19h18
Abril a empresa que sabe FECHAR seus canais kkkk
Rayson
sexta-feira, 20 de setembro de 2013 | 22h50
A Abril deveria manter esse canal ao invés de vendê-lo, eles possuem muito conteúdo tanto de acervo como de online (vídeos da veja e outras revistas), é só aproveitar tudo isso e alugar as madrugadas pras igrejas, daria pra faturar um bom dinheiro, agora sem a camisa-de-força da MTV.
Eles receberam uma proposta de parceria de uma produtora e RECUSARAM! quanta idiotice e falta de visão empresarial, querer se desfazer de uma praça tão significativa como São Paulo. A RedeTV! é paupérrima, consegue viver e lucrar, porque o pessoal da Abril não conseguiria?
Gustavo Gindre
sexta-feira, 20 de setembro de 2013 | 22h34
Ou passa nos cobres agora para o primeiro bispo que aparecer ou perderão as afiliadas e o must carry na TV paga e, consequentemente, o empacotamento. A dúvida, então, é se vende agora por mais ou depois por menos. E os Civita continuam provando seu inegável talento para encerrar empresas.
Richard
sexta-feira, 20 de setembro de 2013 | 20h08
Não dou 1 mês pro Waldomiro aparecer na grade dessa 'tv para empreendedores': vamos apostar?
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.