Discovery estreia "Corridas Proibidas: Reis das Pistas" sobre campeonato inspirado em corridas de rua

Ryan Hall takes to the air in a 1st round call out against Marcus Gaston.

Na próxima sexta-feira, dia 29 de junho, o Discovery estreia a inédita "Corridas Proibidas: Reis das Pistas", série sobre um grande campeonato que teve origem nas corridas de rua clandestinas. O primeiro episódio vai ao ar a partir das 23h10.

Na atração, pilotos, mecânicos e chefes de equipe assumem os autódromos e convidam fãs a presenciarem um circuito oficial de provas que percorrem as cidades americanas com a mesma emoção das ruas. O programa registra cada etapa do campeonato ao longo de oito episódios com uma hora de duração cada. O estilo é o mesmo das ruas: provas de arrancada sem categorias e poucas regras sobre a configuração mecânica dos carros e pistas sem preparo ou limpeza, na intenção de manter as condições de asfalto encontradas nas ruas – isso significa que derrapagens e acidentes fazem parte da competição.

Entre os participantes, estão pilotos vindos de todas as partes dos Estados Unidos. Eles disputam prêmios sedutores: são mais de 320 mil dólares distribuídos entre as etapas além do prêmio final de 50 mil dólares para o grande vencedor da liga. As disputas acontecem como na rua, entre duplas e em etapas eliminatórias.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui