VIU Hub e SporTV contratam Nyvi Estephan como apresentadora do e-SporTV

O SporTV e a VIU Hub se uniram para contratar Nyvi Estephan, gamer e youtuber que passa a integrar o casting de influenciadores do braço digital do Grupo Globosat.

As primeiras missões da recém-contratada do canal serão apresentar o programa "Nyvilist", que reúne listas divertidas do mundo dos games e as apresenta em vídeos inéditos toda terça-feira no canal e-SporTV no YouTube; e atuar como embaixadora do "Prêmio eSports Brasil", que acontece em dezembro.

Em nota, Vanessa Oliveira, diretora de negócios digitais da VIU Hub, afirmou que por meio da marca e-SporTV, eles têm feito um trabalho amplo de posicionamento com os eSports, por meio de eventos, talentos e conteúdo. "Os eSports são uma realidade de audiência, de jogadores e anunciantes. Buscamos talentos no mercado que conseguem transitar por essa indústria, como a Nyvi. Trazer a Nyvi é contribuir para a legitimação de várias vozes no cenário de eSports.", declarou.

Além de Nyvi, o e-SporTV também conta com Fallen e Gordox. que trazem toda semana muita atualidade sobre CS e LOL, seja com dicas primorosas para o melhor headshoot ou as clássicas brincadeiras em partidas online. O e-SporTV mostra todos os tipos de jogos, desde o universo do LOL até o PES, passando por CSGO, Rainbow Six, Overwatch, CoD entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui