sexta-feira, 1 de agosto de 2014
TELA VIVA NEWS
Programação terça-feira, 17 de setembro de 2013, 18h04
Conspiração produz "Laboratório de Estilo" para o Discovery Home & Health

Estreia na próxima quarta-feira, 18, às 22h, no Discovery Home & Health o “Laboratório de Estilo”, atração local produzida pela Conspiração. A cada semana uma participante passará por uma transformação visual acompanhada por especialistas. O programa é apresentado por Felipe Montanari e as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, a cabeleireira Paula Ferrary e o maquiador Sadi Consati auxiliam as participantes no processo de transformação

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
41 COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA
Claudia de Almeida Santana
quinta-feira, 24 de julho de 2014 | 19h50
Boa noite acabei de ver novamente o programa de vcs .Fico imaginando como queria estar ali.Parei de trabalhar há uns 9 anos tive duas gravidez uma na sequência da outra , engordei dez quilos e o dinheiro incurtou com dois filhos . esquecemos um pouco de nós , sou vaidosa e gostaria de saber como me vestir melhor respeitando hoje minha idade e meu corpo .Quero muuuuto participar laboratório de estilo.
Fabiana Rosa da Silva Avival
terça-feira, 3 de junho de 2014 | 15h42
Gostaria de saber como faço para participar deste programa pois a depressão não me faz ligar para mim! Me sinto feia, gorda, não sinto gosto em sair com meu marido!!!
Camila giese siquira
quarta-feira, 14 de maio de 2014 | 22h28
Oi gente meu nome é camila,tenho 23 anos sou casada e tenho um bb de 2 anos e 10 meses,e depois do nascimento dele não consigo mais me ver com o briljo de antes,engordei um pouco e minha alto estima é zero.gostaria muito de ser selecionada pra participar do programa que não perco,e fico me vendo sendo transformada por voces,porfavor me escolham....
Simone Passos
quinta-feira, 24 de abril de 2014 | 18h58
Quero participar! Assisto, tenho 38 anos e 4 filhos separada alta estima baixa!
priscila
quarta-feira, 23 de abril de 2014 | 21h24
Boa noite ,

meu nome e priscila tenho 27 anos , meu marido e empresario e eu sou sua ajudante , tenho vergonha da minha pessoa sou meio gordinha não sei me vestir , nâo sou muito amiga da minha mãe que sempre me deixa pra baixo
me chamando de hipopotamo , tribufu, estas coisas machucam bastante , nos eventos que tem do escritorio do meu marido e muito raro eu ir assim de vez em nunca tenho muita vergonha pq sempre me visto mal, por causa disso eu não vou mais ao escritorio trabalho de casa mesmo pra não terbque sair e acabar colocando uma roupa que as pessoas vao ficar olhando ,vou muito a igreja tambem e sempre sento no ultimo banco do lado da parede pra que ninguem me veja, me ajude a sair desse mar de escuridao que eu entrei.
edna politi
quarta-feira, 23 de abril de 2014 | 21h20
Boa noite,gostaria muito de participar do programa,sou casada,tenho 41 anos de idade,tenho 3 filhos,sempre fui vaidosa,mas com o passar do tempo me deixei de lado,estou depressiva e bem desanimada;sou protética e fico bem envergonhada dantes dos meus clientes,sei que preciso de ajuda para reviver esse eu novamente,conto com a ajuda de vcs.Confio que só vcs pode me ajudar.Um abraço!
cleide
domingo, 13 de abril de 2014 | 14h18
Oi me chamo cleide tem problemas ao me vestir sempre me acho feia quando me vejo no espelho ,meu cabelo me incomoda muito queria deixar ele solto mas acho muito feio ,queria muito aprender me maquiar queria usar saltos vestidos mas nunca sei como me vestir direito tenho muita vergonha de sair de casa,vergonha das minhas amiigas de trabalho ,queria muito que minha mãe ficasse feliz com ela mesmo ela se incomoda muito com o corpo dela tb .me ajude por favor
Pamela
sábado, 5 de abril de 2014 | 11h22
Bom dia, gostaria de inscrever a minha mãe, ela tem 38 anos, três filhos e casada.
Até o ano passado ela era obesa mórbida, fez a cirurgia bariatrica, e hoje com alguns quilos a menos, não sabe como se vestir, tem dificuldades para encontrar roupas que goste, acha que nada fica bonito nela, e como consequência disso está com a auto estima lá em baixo. Ela precisa de ajuda urgente, e sei que vocês são capazes de ajuda-lá.
Obrigada
Deixarei o meu Email : pamellamascarenhas@hotmail.com.
sueli Campos
quinta-feira, 27 de março de 2014 | 2h24
Felicidade sem tamanho seria poder participar do programa!!!
Tenho 34 anos e quero muito aprender com vocês como elevar minha estima!
Mega fã dp trabalho desta equipe fantástica!!!
Vem em mim Laboratório de Estilooooo!!!
;)
Monique L
quarta-feira, 26 de março de 2014 | 22h00
Gostaria de participar do programa, tenho 26 anos e tenho dificuldades em escolher roupas pq sempre fui magerrima mas, com a gravidez tudo mudou. Tenho sofrido com o efeito sanfona, antes da gravidez tudo caia bem, mas agora tenho muita insegurança pra escolher um look. Espero que possam me ajudar.
Rebecca Cancian
quarta-feira, 12 de março de 2014 | 18h29
Olá, gosto muito do programa de vocês. Tenho 27 anos e não tenho um estilo próprio. Meu marido as vezes não gosta muito do jeito que me visto. Diz que tenho que me vestir como uma mulher "chique" mas não sei me arrumar muito bem. Gostaria muito de participar do programa de vocês para aprender algumas dicas. Obrigada.
Simonia Dias Felipe
quinta-feira, 6 de março de 2014 | 19h54
Assisto a todos os programas e gostaria muito de participar.
Sei que não tenho um estilo definido e que na maioria das vezes não me visto adequadamente.
Recentemente fiz uma cirurgia estética, o que melhorou muito minha autoestima e seria o máximo passar por uma grande transformação no visual.
tenho 43 anos, 1:75 de altura e 80k.
luana
segunda-feira, 3 de março de 2014 | 22h45
oi meu nome e Luana a minha mae tem não tem muito bom gosto ela se veste parecido com roupas de velhos ela so tem roupas branco preto e bege
bruna monteiro
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 | 18h51
Boa noite.
Adoro o programa de vcs, gostaria que minha mãe participasse. ela se acha quando se arruma, as vezes os meus colegas fslzm que ela se veste melhor do que eu, e fics bonita. Ela tem 54snos, eu ,26.
Por favor chamem ela, prs vcs ensinat elz se veztir.

Bjs. Bruna
Marta Conte Soares
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 | 21h24
Olá. Meu nome é Marta, tenho 47 anos e nenhum estilo, preciso de ajuda urgente. Para ajudar estou em uma depressão que aumentou após a perda de minha mãe. Por favor me ajudem a ter estilo e sair dessa situação em que me encontro. Desde já agradeço. Aguardarei com muita ansiedade e esperança. Abraços!
Maria da Graça
domingo, 2 de fevereiro de 2014 | 14h36
OLÁ PESSOAL, TENHO. 55 ANOS E PRECISO URGENTE MUDAR MINHA FUÇA!!ESTOU ME SENTINDO COM UNS 70 ANOS!! ME AJUDAM PELO AMOR DE DEUS!!! BJS À TODOS!
Eugênia Grace de Souza
terça-feira, 10 de dezembro de 2013 | 12h44
Admiro bastante o programa Laboratório de Estilo. Tenho grande desejo de participar, pois em 2003 precisei fazer uma histerectomia total, retirando aos 40 anos meus dois ovários. Daí desenvolvi um hipotireoidismo, entrei na menorpausa precoce e passei gradativamente de 52kg para 78kg. Tenho 1,57cm de altura. Desaprendi a escolher roupas que ficam bem em mim.
jamille ribeiro santos
sexta-feira, 29 de novembro de 2013 | 13h31
Assisto sempre esse programa,é muito bom. Quero muito ter a chance de participar,tenho trinta anos,sou casada e tenho 1 filha de sete anos. To cansada de ouvir as pessoas falar que meu marido se veste bem,e eu como velha,quero aprender a me vestir e da a volta por cima,beijos pra voçês e parabéns pelo programa
Lucia
terça-feira, 26 de novembro de 2013 | 15h34
Esse programa laboratório de Estilo é a versão americana Esquadrão da moda com Stacy e Clinton que por sinal é bem melhor, agora o Laboratório de Estilo vem com uma outra versão americana "Vestida para matar", o que virá? Vai saber...
vania ferreira
quarta-feira, 13 de novembro de 2013 | 22h47
Olá por favor me diga como me inscrevo no programa tenho 26 anos 2 bebêse des de entãodai é que não tenho mesmo tempo para me cuidar estou totalmente acabada sou bem magrinha usogosto do estilo básico pois não sei e nem tenho tempo de me arrumar tenho certeza que vcs vão gostar do meu perfil por favor imploro me salvem meu casamento esta por fim pois meu marido não se interessa mais por mim nem me elogia nunc sempre fala dos meus defeitos minhas amigas as vezes falam de mim por traz sobre minhas roupas e minha aparência me ajuda gente salva minha vida beijos.
vania ferreira
quarta-feira, 13 de novembro de 2013 | 22h47
Olá por favor me diga como me inscrevo no programa tenho 26 anos 2 bebêse des de entãodai é que não tenho mesmo tempo para me cuidar estou totalmente acabada sou bem magrinha usogosto do estilo básico pois não sei e nem tenho tempo de me arrumar tenho certeza que vcs vão gostar do meu perfil por favor imploro me salvem meu casamento esta por fim pois meu marido não se interessa mais por mim nem me elogia nunc sempre fala dos meus defeitos minhas amigas as vezes falam de mim por traz sobre minhas roupas e minha aparência me ajuda gente salva minha vida beijos.
Adriana
quarta-feira, 13 de novembro de 2013 | 17h32
Como faço para inscrever minhas filhas gêmeas de 21 ano?s, só posso dizer que elas necessitam urgente dessa libertação!
Grata !
gyslaine veloso
quinta-feira, 31 de outubro de 2013 | 21h32
Como faço para me inscrever ? Por favor !
Roseli
quinta-feira, 24 de outubro de 2013 | 12h17
enfim, como participar do laboratório de estilho, necessito urgente por várias razões.
Priscilla Simoes Colletto
quarta-feira, 23 de outubro de 2013 | 23h00
Amo assistir o programa e gostaria muito de participar...depois que tive meus filhos gemeos nunca mais fui a mesma...recentemente tive uma decepçao no meu casamento de 10 anos...estava relaxada...uma amiga me ergueu a alto estima apos pintar meu cabelo de loiro...vi que ainda posso ser mulher (rs)...mais nao acerto minhas roupas e as que ficam boas uso dia sim e dia tambem rs...Gostaria muito da ajuda de voces...Priscilla
Michele Cristina Oliveira Gonçalves da Silva
quarta-feira, 9 de outubro de 2013 | 22h58
Acompanho todas as temporadas relacionado a moda e adorei este programa executado aqui no Brasil... Excelente proposta! Como faço para participar do programa? Quero muito receber as dicas, aprender com profissionais e descobrir o estilo certo que mais se encaixa comigo.
Laiza Saes
quarta-feira, 9 de outubro de 2013 | 22h50
adoraria participar do programa q correria do dia a dia acaba que esquecemos de nos arrumar tenho 23 anos e já estou em crise
davidiane
quinta-feira, 3 de outubro de 2013 | 23h03
Oi eu sempre assisto este programa quero muito participar por favor me escolham eu tenho 21anos e engravidei bem depois da gravidez acabei me discuidando e ai perde a vontade de me arrumar acho q preciso de um incentivo pra voltar a me ver no espelho linda por favor me ajudem
davidiane
quinta-feira, 3 de outubro de 2013 | 23h02
Oi eu sempre assisto este programa quero muito participar por favor me escolham eu tenho 21anos e engravidei bem depois da gravidez acabei me discuidando e ai perde a vontade de me arrumar acho q preciso de um incentivo pra voltar a me ver no espelho linda por favor me ajudem
Neide Cavalcanti
quarta-feira, 2 de outubro de 2013 | 23h16
Amei assistir o programa e gostaria de inscrever minha filha Claudia. Ela é advogada e tem seu próprio escritório, mas acho que ta faltando um certo "Q" em seu estilo para realçar suas qualidades profissionais com mais elegância.
São Paulo Capital.
Neide Cavalcanti
quarta-feira, 2 de outubro de 2013 | 23h13
Amei assistir o programa e gostaria de inscrever minha filha Claudia. Ela é advogada e tem seu próprio escritório, mas acho que ta faltando um certo "Q" em seu estilo para realçar suas qualidades profissionais com mais elegância.
Meu tel é:11-27139979- Cel.11-967885258.São Paulo Capital.
Denia Ramos
quarta-feira, 2 de outubro de 2013 | 20h28
Gostaria de participar de uma transformação e ter dicas de roupas adequadas para meu tipo de corpo, maquiagem, cabelo, etc.
Meu corpo é "retangular" e não sei o que usar. Uso sempre calça jeans e blusas soltas, mas não gosto.
Tubinho não uso porque me sinto "reta".
Tenho 1,72m e 67 kg e não tenho cintura e tenho quadril estreito.
Como faço para participar?
Abraço
Denia
Denia Ramos
quarta-feira, 2 de outubro de 2013 | 20h12
Gostaria muito de participar da transformação e receber dicas sobre qual tipo de roupa para meu corpo, maquiagem, cabelo, etc.
Tenho um corpo formato "retângulo", sem cintura e sem quadril largo, tenho 1,72m e 67 kg e não sei como usar roupas para melhorar meu corpo. Uso muito jeans e blusas soltas, mas não gosto.
Tubinho não uso porque me acho "reta".
Como faço para me inscrever?
Abraço,
Denia
Cristine
quarta-feira, 25 de setembro de 2013 | 0h30
Olá, sempre vejo esse tipo de programa e tendo um desses aqui no Brasil vejo a oportunidade de deixar de estar desse jeito que estou, depois da minha 2 filha fiquei sem saber como ficar atraente nem digo bonita porque já nem sei se ficaria não consigo me vestir, meu cabelo não esta legal, enfim já não me reconheço no espelho. Gostaria muito de ter essa oportunidade e me inscrever.
ELISA MIRANDA
terça-feira, 24 de setembro de 2013 | 13h34
Adorei o programa, gostaria muito de participar, quem sabe o endereço, por favor envie para mim, para que eu possa me escrever estou precisando rsrsrsrsrs
Diego
quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 23h21
Assisti ao lado de minha noiva e gostei muito do trabalho
desses profissionais. Adoraria presentear minha noiva
que acabou de ser mãe com uma transformação dessas.
um abraço!Parabéns.
sandra
quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 23h07
Muito bom Parabens Amei..bj a tdos
Viviane
quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 22h35
Eu amei esse programa, principalmente a auto estima das pessoas, é muito nítido o olhar de felicidade das participantes,,tb quero td isso
Fernanda
quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 22h32
Adorei o programa,como fazer para participar!!!!
jurema
quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 17h41
Boa tarde, esse tipo de trabalho é muito bom pra nos mulheres esquecidas por nos mesma, agora
gostaria de saber quando poderia me inscrever para participar ..
MEIBY HOLANDA BARRONCAS
quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 17h40
Eu adoraria participar do programa, passar por sua mãos talentosas!
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.