quinta-feira, 23 de outubro de 2014
TELA VIVA NEWS
Programação quarta-feira, 17 de agosto de 2011, 14h23
"Globo Cidadania" estreia em setembro com distribuição multiplataforma
A Globo estreia nas manhãs de sábado a atração “Globo Cidadania” que, com a apresentação de Serginho Groisman, reunirá cinco programas de responsabilidade social da casa “Globo Educação”, “Globo Ciência”, “Globo Ecologia”, “Globo Universidade” e “Ação”. O "Globo Cidadania" terá direção de Mauricio Yared e coordenação de Beatriz Azeredo, diretora de responsabilidade social e relações públicas da Central Globo de Comunicação (CGCOM). A atração estreia no dia 3 de setembro às 6h05 da manhã. Os programas também serão exibidos no Globo News e no Canal Futura. No mesmo dia 3, estreia na Internet o Portal Globo Cidadania (globocidadania.com.br), que terá o conteúdo dos cinco programas e ampliará as discussões levantadas no ar, além de destacar outras iniciativas sociais da Rede Globo. No portal, estarão disponíveis trechos dos programas antes de eles irem ao ar; atrações na íntegra, além de conteúdo produzido exclusivamente para a Internet. Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
15 COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA
Roberto Carlos, Sábado,29 de Setembro de 2012, 8:07h
sábado, 29 de setembro de 2012 | 8h27
ficou ótimo, mais faltou esclarecer sobre o voto nulo ao povo. Falo sobre isto porque o próprio TRE incentiva à população a votar em branco (voto ao partido). Porque na Urna Eletrônica não tem a tecla de "NULO"? Porque vocês não falam sobre isso para a população? Já que vivemos numa democracia, acho que o programa deveria esclarecer ao povo ou ao telespectadores desta Emissora, porque o voto ainda continua sendo obrigatório neste País? Por fim, parabenizo a apresentadora pelo seu profissionalismo e carisma ao apresentar seu trabalho, você é 10, continue assim, parabéns!
robson cicero de morais
sábado, 3 de março de 2012 | 8h19
tenho um projeto onde faço abordagem com usuarios de crack no vale do aço em mg ja enviei mais de 400 dependente quimicos para centro de recuperaçao ha mais de 200 em tratamento trabalho voluntario atualmente com 5 clinicas de recuperaçao monte sinai projeto alfa e clinica esperança gostaria de participar do pograma açao da globo cidadania o crack esta tomando conta da nossa juventude e do pais
maria aparecida
sábado, 5 de novembro de 2011 | 17h48
Gosto muito de assistir o seu programa hoje pricipalmente pois sou professora de educaçao infantil e adorei abordagem parabens.
Angelina M Bonfante dos Santos
sábado, 15 de outubro de 2011 | 9h47
Parabens ao programa globo ecologia por ter uma dimensâo de concientisaçãodo ser humano na natureza,valorisando a vida no planeta terra.
marivaldo
sábado, 15 de outubro de 2011 | 7h54
estava vendo o progama do dia 15 /10/011 muito importante sobre os rios que como sao criado, tambem como foi medido a formula da terra. parabem pelo o progama pene que mitas pessoas estao dormindo neste horario. abraço.
Rosa Maria Freire Elias
sábado, 8 de outubro de 2011 | 8h07
Parabéns é pouco,assisto com frequencia as reportagems que permitam uma observação a mudança do horário seria fundamental.Quando comento as pessoas argumentam é muito cedo, se possível à noite, assistimos tanta violencia o que é bom fica muito reservado. Já pensaram ? Serginho que voce permaneça com a sua simplicidade e coerência. Grande abraço.
Wanda Brito Balbi
sábado, 17 de setembro de 2011 | 8h28
Eu gostei muito do projeto Avare.
leva saúde para população ribeirinha.
Da cidade Parense que são tão humildes.
Achei ótimo esse projeto gostaria de trabalhar nesse projeto tão maravilhoso.
Um abraço.
waqnda
Tereza nogueira
sábado, 10 de setembro de 2011 | 9h26
Esta iniciativa é muito interessante, pois Conhecimento é de suma importancia para a vida do ser humano.Estes programas são muito bem elaborados é um verdadeiro trabalho de pesquisa e vale apena assistirmos,estava assistindo o globo educaçao e globo ciência do dia 10 de setembro e gostei muito. É uma pena que as pessoas não entenda a importancia do conhecer.
pedro dos anjos de oliveira
sábado, 3 de setembro de 2011 | 11h40
Eu gostaria de gravar toda a historia do Rio São Francisco, adorei muito e gostaria de passar para os meus alunos do ensino fundamento e medio. por favor como faço pra conseg. e gravar essa bela historia , eu so professor de Geografia e Historia. um bom final de semana
George Dornelas Camara
sábado, 3 de setembro de 2011 | 9h44
Olá! parabéns pelo o programa, globo cidadania uma pagina a mais eletrônica para os jovens Estudante da classe média, como professor adorei, então sábado vem ai. ok
Ivete Batista
sábado, 3 de setembro de 2011 | 8h28
Gostei muito do programa,só consegui assistir o final.Mesmo assim foi muito emocionante,aumentando o meu conhecimento.Até o proximo programa. Ivete.
Antonio Paulino Pereira
sábado, 3 de setembro de 2011 | 8h04
parabens por este programa maravilhoso.educacional bem informal,lindo de se ver. parabens,parabens.
mariza albino
sábado, 3 de setembro de 2011 | 6h43
Logo que terminou o programa tentei entrar no site e... nada.Gostaria de rever sobre o behaviorismo, Skiner,etc..
Geni Nogueira
sexta-feira, 2 de setembro de 2011 | 21h29
Globo cidadania é anunciar o que se passa de verdade e afeta a população. Por exemplo a greve que o governo de Minas quer que aconteça porque náo valoriza o professor(a). Sou professora e é impossivel ter uma carga horaria de 40 horas por semana dando aula, a gente adoece. É o que ele quer para pagar o piso de l.l87,00 absurdo não é mesmo! Desafio quem acha que é possível ter qualidade na educação com a sobrecarga do professor(a). A propaganda do Sr. governador é sempre mentirosa. Procure informações sobre a FUNED, vai ser inaugurada sem ter condições de funcionamento.
Na épóca do Sr. Aécio tinha uma mordaça na imprensa aqui em Minas, será que com o Sr. Anastais vai continuar, assim? divulguem a nossa realidade isto é ser favorável à cidadania.
Jéssica
sábado, 27 de agosto de 2011 | 14h58
Estava vendo no Canal Futura a reportagem sobre Escola e Tecnologia, onde vi o site para acessar. Mas ainda nem está dísponivel, que coisa não.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.