quinta-feira, 23 de maio de 2013
PAY-TV NEWS
Programação sexta-feira, 15 de junho de 2012, 13h50
Gloob estreia com atrações nacionais

O canal Gloob, da Globosat, estreou nesta sexta-feira, 15, com atrações nacionais na grade de programação. A série de live action “Os Detetives do Prédio Azul”, da Conspiração, é a primeira produção desenvolvida especialmente para o canal. O roteiro é de Flávia Lins e Silva e a direção é de André Pellenz. Outro programa nacional é a série “Caco e Dado”, que mistura live action com animação, com imagens da fauna brasileira captadas pelos cinegrafistas Lawrence Wahba e Haroldo Palo Jr. A produção é da BossaNovaFilms.

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
3 COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA
Danton Renato
terça-feira, 19 de junho de 2012 | 12h17
Vamos esperar que a Globo abra espaço às produtoras independentes no Gloob, e assim fomente a produção nacional.
Marcio Nascimento
segunda-feira, 18 de junho de 2012 | 7h37
É um absurdo a operadora $KY disponibilizar esse canal só em HD!!! Ela esqueceu totalmente de sua plataforma "SD".
Leo Silva
domingo, 17 de junho de 2012 | 3h24
Os Detetives do Prédio Azul é muito legal, Caco e Dado ainda não vi, espero que o Gloob invista muito em produção nacional, especialmente as animações, a animação Brasileira só vai melhorar se tiver espaço, na Espanha a produção era quase nada igual aqui no Brasil, depois que ouve investimento de canais locais, as animações de lá ganharam muita força e qualidade e estão exportando cada vez mais!
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.