Tom Cavalcante e Fabiana Karla estreiam nova série de humor "Dra. Darci" no Multishow

A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de junho, os artistas Tom Cavalcante e Fabiana Karla estreiam a nova série de humor "Dra. Darci" no Multishow. Na data, a temporada completa, que conta com 20 episódios, será disponibilizada no Multishow Play para os assinantes da plataforma.

Como exibição de segunda a sexta-feira, às 22h30, a trama traz Tom no papel de Darci, um psicólogo desempregado que começa a trabalhar como conselheiro em um programa de rádio. Fabiana interpreta Cintia, sua esposa, professora e mãe de seus três filhos. O problema começa quando se instaura uma confusão com o nome de Darci – que os ouvintes acreditam ser um nome feminino e, por isso, acham que estão ouvindo uma conselheira, e não um conselheiro. A equipe da rádio decide, então, manter a farsa de que o conselheiro é uma mulher, tudo em nome da boa audiência.

No elenco também estão nomes como Adriana Nunes, Fernanda Concon, Gustavo Daneluz, Juliana Guimarães, Manuela Aidar, Marcelo Marrom e Roberto Guilherme. As participações especiais também marcam presença na série, como Carlos Alberto de Nóbrega, Zezé di Camargo, Lexa, Rafael Cortez, Wanessa Camargo e Adriane Galisteu – todos interpretando pacientes de Darci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui