Séries "Trato Feito" e "Desafio Sob Fogo", do History, ganham duas faixas diárias

O History apresenta novidades para os fãs das séries favoritas de audiência do canal. A partir da próxima segunda-feira, "Trato Feito" e "Desafio Sob Fogo" ganham duas faixas diárias na programação: de segunda a sexta-feira, serão exibidos dois episódios de "Trato Feito", a partir das 19h55, e um episódio de "Desafio Sob Fogo", às 20h50.

Além disso, o canal passa a investir em noites temáticas, com maratonas especiais compostas por quatro episódios na sequência. A programação será: tema "Carros", às segundas, com "Loucos por Carros" às 21h30 e "A Garagem de Jay Leno" às 23h35; tema "Fogo", às terças, com "Desafio Sob Fogo" às 20h50 e "Homens e Armas" às 22h40; "Ó Sócio", às quartas, a partir das 21h45; "Desafio Sob Fogo", às quintas, a partir das 20h50; e "Caçadores de Relíquias", às sextas, a partir das 21h45.

Para os finais de semana, a programação especial será composta pelos temas "No Limite", aos sábados, com exibições na sequência a partir das 19h de "Sozinhos", "Homens da Montanha" e "Sobrevivendo Abaixo de Zero", e, aos domingos, maratonas de programas variados, começando por "Alienígenas do Passado" no dia 24/06 a partir das 19h50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui