Na Copa, Bandsports troca mesa-redonda tradicional pela participação do público

A ideia do canal Bandsports para a Copa do Mundo é abrir mão da tradicional mesa redonda formada por autoridades do meio do futebol para dar voz à participação do público durante todo o período do Mundial.

A partir desta quinta-feira, 14/06, o jornal "Bandsports News" das 22h já assume novo formato: os jornalistas Roman Laurito e Celso Miranda conduzem o programa, no qual a opinião sobre jogos e jogadores será prioritariamente dada pelo público. Os espectadores poderão participar via telefone, e-mail, Facebook, Skype e WhatsApp entre outras redes ou aplicativos.

A grade de programação do canal durante o campeonato também terá outras duas atrações dedicadas à Copa. Todos os dias, a partir das 17h, os jornalistas Carlos Fernando, Fábio Piperno e Marilia Ruiz vão resumir a rodada do dia, mostrando e comentando os gols e principais lances das partidas.

Excepcionalmente quando a grade do canal permitir, Elia Júnior e Thomaz Rafael mostrarão, a partir das 13h, edições do "Bandsports News" focando principalmente nos jogos que acontecerão em seguida.

Lembrando que a Bandsports não tem direitos de exibição dos jogos da Copa do Mundo 2018 na Rússia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui