GNT tem programação especial de Festa Junina

Ao longo do mês de junho o GNT terá uma programação especial com a temática de Festa Junina. No GNT Play e no On Demand das operadoras, os talentos do canal ensinam receitas típicas da festa. Para os não-assinantes da plataforma, o conteúdo estará liberado entre os dias 22 e 25 de junho, de sexta a segunda-feira.

O canal Nhac GNT, do YouTube, também publicará receitas temáticas dos chefs e apresentadores do canal, como o arroz doce com açúcar de coco da Bela Gil e o cural de milho da Rita Lobo.

A programação chega ao fim com o "São João da Thay", no dia 28 de junho. O canal vai até São Luís, no Maranhão, acompanhar de perto a festa junina organizada pela influenciadora e apresentadora do programa "Minha Vida é Kiu", Thaynara OG. Além da cobertura ao vivo da "quadrilha dos famosos" no canal do GNT no YouTube, o Facebook e Instagram da marca terão ainda posts especiais com os melhores momentos do evento. Pelo Twitter, será possível acompanhar tudo o que estiver acontecendo por lá por meio da hashtag #SãoJoãoDaThayNoGNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui