quarta-feira, 23 de abril de 2014
TELA VIVA NEWS
Radiodifusão quinta-feira, 12 de janeiro de 2012, 18h14
Sat HD Regional é lançado em Goiás

Após o lançamento no Paraná em novembro, a Globo lança o Sat HD Regional em Goiás. Trata-se do serviço através do qual será possível receber o sinal digital em alta definição, via satélite, em diversas regiões do Brasil gratuitamente. O Sat HD Regional vai levar canais com som e imagens digitais HD a grandes áreas metropolitanas e também para pequenos municípios no interior do mesmo estado ou região, além das áreas rurais onde o sinal terrestre hoje não alcança. Através deste sistema, o telespectador poderá assistir à programação local da Rede Globo, por meio de sua emissora afiliada. Neste caso, a TV Anhanguera, pertencente à Organização Jaime Câmara (OJC).

Os goianos terão acesso à programação local da TV Anhanguera, de Goiânia, e contarão com a cobertura HD, tanto na área urbana quanto na rural, de forma gratuita, sem assinatura ou mensalidade, necessitando apenas a aquisição do receptor, cuja distribuição será feita exclusivamente pela empresa Elsys. Serão contempladas um total de 126 cidades assim que a cobertura for autorizada, contemplando quase 3,6 milhões de usuários em potencial.

O lançamento acontece em Goiânia no dia 18 de janeiro em evento para antenistas e lojistas locais. A partir desta dato, o serviço será divulgado nos meios veículos da OJC na capital e no interior, incluindo televisão, rádio, jornal e Internet.

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
12 COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA
clenilson
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 | 21h46
comprar um equipamento pra assistir a globo? Esse canal deve pensar que o telespectador é gado do seu rebanho,comigo não cola não se depender de mim pra assistir globo ela vai passar fome.
weder
domingo, 9 de setembro de 2012 | 14h09
Isto e verdade ja estou assistindo a serra dourada e record Goias digital de graça pela parabolica com um receptor anadigi no b4 fantastico a qualidade para que pagar mais por isso dade a TV livre de verdade que tanto falão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Fernando Nienow
segunda-feira, 23 de julho de 2012 | 12h07
Sou Instalador de antenas desde 1990, e já ví de tudo nesse mundo.
Além de ser radioamador credenciado e com vasto conhecimento em telecomunicações.
Esse sistema SATHD é fria, não embarque nessa furada, isso se chama monopólio, pois estão codificando o sinal da globo, e só liberam para quem e quando eles querem, além do receptor ser o dobro do preço do MidiaBox da Century, que tem muito mais vantagens, além de pegar todos os canais analogicos pega ainda todos os digitais e os hds do satelite Star One C2.
NÃO ENTREM NESSA FRIA DE SATHD, é mais um golpe da rede globo, por enquanto é de graça, depois eles bloqueiam o sinal, daí se quizer liberar vai ter que atualizar o aparelho e pagar.Pode ter certeza absoluta.
William
sexta-feira, 8 de junho de 2012 | 23h25
moro em sao paulo e o sinal chega aqui a 13% no century digital shd 7000, a imagem esta impecavel e não picota. mas em alguns satelites aparecem codificados.
Edson Leal
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 | 20h04
Meus Amigos nao caiam nessa da Globo vai ser mais uma decepiçao com a globo?????
LUIS HENRIQUE SANTOS DA SILVA
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 | 21h56
NOTA ZERO PRA REDE GLOBO QUE FEZ ESSE SISTEMA DE SAT HD PRA DISPONIBILIZAR O SINAL HD PELAS SUAS AFILIADAS PELO FATO DE CODIFICAR O SINAL E SO ABRIR COM UM RECEPTOR FABRICADO A MANDO/CONCENSSO DA GLOBO.

OUTRA CRITICA MUITO IMPORTANTE É O PREÇO. R$400,00 PARA VE A GLOBO EM HD PELA PARABOLICA. PARA OS AMIGOS DESTES ESTADOS EU NÃO INDICO ESSE RECEPTOR NAUM. APRESENTA MUITOS PROBLEMAS TECNICOS(BUGS NA LINGUAGEM DOS RECEPTORES)COMO BLOQUEAR O SINAL DA EMISSORA DA GLOBO EM CERTOS MOMENTOS.

NÃO QUERO AQUI FAZER PROPAGANDA PRA EMPRESA NENHUMA MAS SE QUISEREM UMA INDICAÇÃO DE RECEPTOR HD PARA CAPTAÇÃO DE SINAL DIGITAL EM ALTA DEFINIÇÃO PELA PARABOLICA O INDICADO É O RECEPTOR LANÇAMENTO MIDIABOX SHD 7000. ELE É 3 EM 1 TENDO TUNNER PARA RECEPÇÃO DE CANAIS ANALOGICOS, DIGITAIS EM PADRAO SD (SUPER DEFINIÇÃO) E EM DIGITAIS EM PADRAO HD ( ALTA DEFINIÇÃO-1080I ).

ESTE COMENTARIO TODO É DE UM TELESPECTADOR QUE JA POSSUI SISTEMA DE RECEPÇÃO DIGITAL PELA PARABOLICA HÁ ANOS DESDE 2008.
Sandro Bezerra
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 | 16h00
Adquiri e aprovei. Temos 4 canais que transmite HD no tarone C2! Será que vai vir mais? O Receptor e um pouco caro sem a certeza de que mais canais vai entrar nesse sistema. Vou aguardar ums meses se não entrar eu vendo o meu.
josé cardoso
domingo, 15 de janeiro de 2012 | 20h27
O brasil tá cheio de pessoas ignorantes que só sabem copiar comentários dos outros e não veem que este sistema ´vai cair como uma luva para as pessoas que não tem o sistema digital hd em suas residencias,pois eu vou comprar sim e vou ver globo em hd,hd,hd,hd,hd,hd.
JOSÉ MARIA BARBOSA
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 | 16h11
PORTANTO, GOIÁS EM DESTAQUE NACIONAL NO SAT HD REGIONAL.PARABENS TV ANHANGUERA QUE TEM A CORAGEM DE INVESTIR EM NOVAS TECNOLOGIAS PARA CHEGAR SINAL LOCAL EM HD PARA NOSSO POVO GOIANO.
ME FIZEROM O CONVITE PARA PARTICIPAR DO EVENTO DE LANÇAMENTO DO SAT HD REGIONAL NO DIA 18 DE JANEIRO DE 2012. FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE AGORA EU E MEUS CLIENTES PODERÁ ASSISTIR A TV LOCAL EM ALTA DEFINIÇÃO.
SEXTA-FEIRA,13 DE JANEIRO DE 2012 A TV ANHANGUERA E ELSYS
Márcio Matias
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 | 14h36
Mais uma da Globo parceria com mais uma empresa pra desenvolver um equipamento de uso limitado pra pegar os canais que só ela permite, assim foi o caso dos TVDR da THOMSON que foi lançado pra liberar a filiada mais próxima do endereço através de um modulo GPS, coitada da Elsys acreditar que é vantajoso fazer parceria com a Globo de uma coisa e certa só a globo leva vantagem nisso espero que eles tenham bastante espaço pra armazenar os equipamentos que vão produzir que vender mesmo vai ser difícil.
Euclides Gugel - Arvorezinha -RS
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 | 11h07
Que boa notícia assistir televisão em ALTA DEFINIÇÃO em locais onde não chega com qualidade o sinal da tv aberta terrestre.
Lelo
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 | 21h44
Perai quer dizer que vou comprar maus um equipamento pra sintonizar apenas a Globo? To fora,,,
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.