Academia de Filmes contrata a dupla de diretores MAGU

A Academia de Filmes tem dois novos diretores de cena em sua equipe: é a dupla MAGU, formada pelos profissionais Marina Abranches e Gustavo Martins. O duo é especializado no uso de novas plataformas para a produção de conteúdo, como celular e vídeo 360º. Timelapse e hyperlapse são algumas das técnicas que os dois dominam.

Trabalhar essas novas técnicas e as novas plataformas passa a ser o grande desafio da dupla na produtora. No mercado capixaba, onde começaram e atuaram por três anos, realizaram projetos para o Governo do Estado do Espírito Santo e grandes empresas, como Coca-Cola, TAM, Unimed, Politintas, Hortifruti, ASUS, Lorenge, Sá Cavalcante, Faesa, Samp entre outras.

Além de trabalhos para o mercado publicitário, o duo ainda esteve à frente de obras autorais que homenageiam as paisagens de sua terra natal, como "Vitória Nightlapse", "Pequena Grande Vitória" e "Prainha Hyperlapse". Em 2016, a dupla foi convidada a criar um conteúdo audiovisual em 4K feito apenas com o aparelho Zenfone 3, da empresa ASUS. Viajaram para três capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador –, captando as imagens para o projeto, que foi lançado em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui