sábado, 25 de maio de 2013
PAY-TV NEWS
TV por assinatura quinta-feira, 9 de agosto de 2012, 18h49
Canal Universitário do Rio de Janeiro reformula sua identidade visual e programação

No mês em que completa treze anos no ar, o Canal Universitário do Rio de Janeiro (UTV) aposta em uma reformulação, que teve início nesta última quarta-feira, 8: além de vinhetas comemorativas – contando com a presença de artistas como Wagner Moura e Camila Pitanga – o canal conta com um novo site e aposta em novas produções para um futuro próximo. A repaginação tem a supervisão do presidente Mario Veiga de Almeida Jr. E do novo superintendente do canal, o jornalista Emílio Gallo.

Sem cunho comercial e com programas desenvolvidos por estudantes de 12 instituições do Estado, o UTV é um canal com conteúdo 100% nacional, e atende às cotas de programação da Lei 12.485. O UTV pode ser encontrado na faixa 11 da NET no Rio de Janeiro.

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
NENHUM COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.