Olympic Channel e Grupo Globo firmam parceria para distribuição estratégica no Brasil

A plataforma multimídia Olympic Channel e o Grupo Globo anunciaram hoje uma parceria. Com ela, fica estabelecido que, a partir de agosto deste ano, será possível para o público assistir ao conteúdo original do Olympic Channel e o conteúdo olímpico da Globo durante os blocos de programação da plataforma e nos programas da casa, como "Esporte Espetacular", na TV aberta, e os do "SporTV", na TV fechada.

O conteúdo do Olympic Channel será disponibilizado ainda em uma sessão exclusiva no portal globoesporte.com. A ação tem como objetivo levar os conteúdos olímpicos produzidos para os fãs de esporte ao longo do ano, para além do período de grandes competições, como as Olimpíadas.

O acordo foi firmado até 2032 e faz parte da estratégia de distribuição do Olympic Channel na América do Sul, além de ampliar os direitos de mídia para os Jogos Olímpicos acordados entre o Comitê Olímpico Internacional no Brasil e o Grupo Globo. Por meio de colaborações com os parceiros do Comitê Olímpico Internacional, que detêm os direitos de transmissão, e dos Comitês Olímpicos Nacionais, o Olympic Channel está desenvolvendo versões locais e oferecendo uma experiência ainda mais personalizada para os fãs Olímpicos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui