Musical.ly promove concurso cultural para criadores de conteúdo da internet "One Million Audition"

A rede social musical.ly, destinada à criação, edição e compartilhamento de vídeos curtos, está à frente da terceira edição do concurso cultural "One Million Audition", que irá premiar os melhores criadores de conteúdo da internet. O evento será realizado entre os dias 18 de maio e 07 de junho.

Os interessados em participar, que precisam ter a idade mínima de 16 anos, devem produzir seus vídeos de acordo com os temas Esporte, Comédia, Fashion e Beleza. O material deve ser postado em formato vertical, tela cheia, e ser obrigatoriamente de autoria própria. O tema escolhido deve ser indicado por meio de uma hashtag da categoria, além da hashtag geral da audição, a #1MABRASIL. As tags das categorias são: #1MBelezaBR, #1MEsporteBR, #1MFashionBR e #1MComédiaBR.

A primeira fase acontece entre 18 e 23 de maio. Dali, seguem 150 criadores para a segunda fase – estes terão entre 24 e 29 de maio para postarem seus novos vídeos para a próxima etapa. Então, serão selecionados 12 nomes para a grande final, que acontece em 02 e 03 de junho, no Rio de Janeiro. Na etapa, os participantes serão divididos em grupos de três pessoas para produzirem vídeos em colaboração. A partir daí, a votação é popular, e vence o grupo que tiver maior número de likes no vídeo.

O campeão ganhará uma viagem para Nova York e terá o direito de participar do NY Comic Con. Enquanto isso, os grupos que ficarem em segundo, terceiro e quarto lugares participarão do Creators Boost, programa de aceleração de criadores da Youpix. Além disso, os 150 participantes autores dos melhores vídeos recebem, cada um, um Phone Steadycam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui