domingo, 21 de dezembro de 2014
PAY-TV NEWS
Programação sexta-feira, 9 de março de 2012, 14h56
ESPN tem novas propostas para a área de esportes radicais

A ESPN passou por reestruturações internas no ano passado e algumas das mudanças começam a ir ao ar na área de esportes radicais. Vivian Mesquita, repórter e apresentadora da casa, substituiu Renata Netto, atual chefe de redação, como editora-chefe executiva da área de radicais, está comandando as mudanças. Entre as novidades está o fim da atração ao vivo, o “Planeta ESPN”, e a dedicação da equipe à produção de documentários, entre outros projetos. O “ESPN Dox” é uma nova aposta dos canais de testar uma produção híbrida entre TV e cinema, com linguagem mais ousada e trilha sonora especial. Serão oito documentários ao longo do ano, inspirados em competições das quais os canais possuem os direitos de transmissão ou nos X Games, evento esportivo organizado pela própria ESPN.

O primeiro documentário, sobre o Mundial de Surf de São Francisco, está pronto. O segundo, sobre o Winter X Games, está em montagem. Haverá ainda documentários sobre os X Games na França, o campeonato de Free Style Motocross, os X Games da China, os X Games de Los Angeles, mais duas etapas do Mundial de Surf e algum evento de rally. Tudo será produzido pela equipe da ESPN. Apenas o documentário sobre o X Games de Los Angeles ganhará apoio da Gullane Filmes na produção. Os documentários de uma hora de duração e captação em alta definição irão ao ar nos três canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD) a partir de abril e só pularão o mês dos Jogos Olímpicos de Londres. Segundo Vivian, o fato de trabalhar com eventos dos quais a ESPN já tem direitos, facilita a produção.

Outra novidade na área de esportes radicais é o programa mensal “Sabiá no Ar”, com exibição nos três canais. A equipe ainda produz os programas de um minuto “Planeta Xpress” e o “Minuto da Hora”, com ensinamentos de algum esportista.

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
NENHUM COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Publicidade
MAIS NOTÍCIAS
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.