Investigação Discovery terá programação de Dia dos Namorados com "lado obscuro dos relacionamentos"

No dia 12 de junho, a próxima terça-feira, é comemorado o Dia dos Namorados. O canal Investigação Discovery terá uma programação diferente para a data: um especial com estreia de três atrações com a temática "o lado obscuro dos relacionamentos amorosos", com relações que acabaram em ilusões e tragédias.

"Crimes Grandiosos: Jodi Arias" abre a programação às 19h. São duas horas de ação que revivem um caso emblemático ocorrido em 2008. Na época, o jovem Travis Alexander foi encontrado pelos amigos nu, sem vida e com o corpo perfurado por várias facadas no banheiro de sua própria casa. As investigações parecem não chegar à conclusão nenhuma, até que a polícia recebe um telefonema suspeito de Jodi Arias, ex-namorada de Travis.

Às 21h30 vai ao ar "Crimes Grandiosos: Scott Peterson", produção que narra a história de Laci Peterson, uma gestante de 27 anos que desapareceu misteriosamente na véspera do Natal de 2002. A minissérie revive as versões sobre o caso, por meio de entrevistas exclusivas com familiares e amigos da vítima, e o momento em que Scott, marido de Laci e principal suspeito do crime, é acusado e pede recurso à Suprema Corte da Califórnia.

Por fim, "Era Tudo Mentira" encerra a noite de estreias com a história de um caso de amor que deu muito errado. Os personagens envolvidos são a produtora de jornalismo televisivo Benita Alexander e o cirurgião Paolo Macchiarini. Depois de descobrir algumas das mentiras de Paolo, Benita iniciou uma busca internacional por respostas, e revelou ao mundo que o médico possuía um histórico obscuro de pacientes mortos, famílias destruídas e pesquisas duvidosas. Então, o colapso da carreira do médico chegou junto do fim de seu relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui