Canal Bis celebra o Dia das Mães com programação especial

No próximo domingo, dia 13 de maio, o Canal Bis terá uma programação especial para homenagear o "Dia das Mães". A partir das 18h, será exibida uma maratona de shows de ícones da música que, além de mães, são empreendedoras, inovadoras e revolucionárias.

A primeira atração é o "Baby Sucessos – A Menina Ainda Dança", que reúne os maiores clássicos da carreira de Baby do Brasil sob direção de Paula Lavigne e Fernando Young. O DVD passa tanto pelos anos da artista nos Novos Baianos quanto pela época de Baby Consuelo.

Na sequência, será exibido o "Adele – Live in London", às 19h. No programa, em um ambiente mais intimista, a cantora conversa com o apresentador Graham Norton e apresenta músicas do álbum "25", além de outros hits famosos de sua carreira.

Para às 20h, está programada a exibição de uma das maiores turnês musicais dos últimos tempos: "Beyoncé & Jay Z: On the Run – Live in Paris". Essa foi a primeira apresentação do casal em parceria.

Por fim, a "Rebel Heart Tour" da Madonna encerra a programação especial a partir das 22h. Esse é o show do 13º álbum de sua carreira, em uma turnê mundial que reuniu todas as décadas de sua trajetória icônica como superstar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui