"Querida Mamãe" abre o "Projeta às 7", iniciativa criada pelo Cinemark e Elo Company

O filme "Querida Mamãe", de Jeremias Moreira Filho, foi escolhido para abrir o "Projeta às 7", iniciativa de valorização e divulgação do cinema nacional criada pelo Cinemark em parceria com a distribuidora Elo Company.

O projeto consiste em uma "pré-estreia estendida" de filmes nacionais em salas de cinema selecionadas por todo o país. Os longas serão exibidos sempre no mesmo horário – às 7 da noite, justificando o nome da ação – ao preço fixo de R$12 a entrada inteira e R$6 a meia. As obras ficam em cartaz ao longo de quinze dias e, na sequência, seguem seu circuito comercial nas demais janelas. No caso de "Querida Mamãe", a estreia oficial acontece em 17 de maio, após o período em exibição pelo "Projeta às 7". Em São Paulo, os cinemas selecionados foram os dos shoppings Eldorado e Santa Cruz. Ao todo, o projeto abrange 20 cinemas de 19 cidades.

Os próximos filmes do cronograma do "Projeta às 7" são o documentário "Em Um Mundo Interior", de Mariana Pamplona e Flavio Frederico, e o drama pernambucano "Amores de Chumbo", de Tuca Siqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui