Discovery Kids terá programação especial para celebrar o Dia das Mães

No próximo domingo, dia 13 de maio, é comemorado o Dia das Mães. Para celebrar a data, o Discovery Kids terá uma programação especial, que vai ao ar entre 8h15 e 16h. Serão episódios nos quais as mães dos personagens aparecem nas histórias, em atrações como "Vivi Viravento", "Peppa", "Frankie e os Zhu Zhu Pets", "Lelê e Linguiça" entre outras.

O desenho "Vivi Viravento" abre o especial, às 8h15. Na sequência, às 8h50, é a vez de "O Show da Luna!", com um episódio especial que mostra os pais de Luna levando a turma toda para acampar na praia. Mais tarde, às 10h05, vai ao ar o fenômeno internacional "Peppa". No programa escolhido para o "Dia das Mães", a mãe de Peppa finalmente termina de escrever seu primeiro livro e decide ler suas histórias para as crianças.

Para o horário das 12h40 está programada a exibição de "Frankie e os Zhu Zhu Pets", que também mostra uma aventura no camping de um acampamento. Às 13h50, Lelê e Linguiça visitam uma das obras onde a mãe da garota Lola trabalha em um episódio especial de "Lelê e Linguiça".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui