domingo, 19 de maio de 2013
PAY-TV NEWS
Mercado segunda-feira, 6 de agosto de 2012, 18h52
Segundo estudo, 32% dos consumidores emergentes assinaram TV paga nos últimos dois anos

Os consumidores que emergiram das classes C e D para B e C estão cada vez mais interessados em serviços de telecomunicações, especialmente TV paga e acesso à Internet no Brasil. É o que mostra uma prévia de um levantamento da consultoria de varejo GS&MD Gouvêa de Souza, realizado com 350 clientes de redes varejistas na cidade de São Paulo.

De acordo com o estudo, 32% dos entrevistados disseram que a TV paga era uma das conquistas dos últimos dois anos, enquanto 28% assinalaram o acesso à banda larga como uma aquisição importante neste período. Luiz Goes, sócio sênior da consultoria, afirma que o comportamento se deve ao fato de essas pessoas estarem “valorizando o ambiente doméstico como um local de lazer da família”, comenta.

Para exemplificar, Goes comenta que 20% dos respondentes compraram computadores desktops no período e 16% adquiriram televisores de LED, LCD ou plasma. “O que demonstra um interesse maior por conectividade como lazer”.

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
1 COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA
Cleber
terça-feira, 7 de agosto de 2012 | 12h32
Mais gente assina, mais dinheiro entra e os canais tiram e legenda e o áudio original dos filmes e séries alegando ser muito caro. Cadê a ANATEL nessas horas?
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.