Discovery reforça portfólio com Food Network e conteúdos da Scripps

A Discovery Networks Latin America / US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery, Inc. acaba de reforçar seu portfólio com o canal Food Network, além de conteúdos de programação da recém-adquirida Scripps Networks Interactive (SNI). Com isso, o grupo conta agora com 12 canais: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, ID, Food Network, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery HD Theater e Discovery HD World.

O reforço chega para complementar as opções de "estilo de vida", que incluem ainda o Discovery Home & Health, líder do segmento na América Latina, além do TLC e, agora, do Food Network. Juntos, eles oferecem aos telespectadores conteúdos variados dos gêneros casa, moda, beleza, casamentos e vertentes de gastronomia, como realities, receitas entre outras.

As atrações do Food Network incluem "Destino com Sabor", "Food Network: A próxima Estrela"; "Giada faz a Festa" e "Tia Mowry em Casa", além das nacionais "Bizu", "Tempero na Mochila" e "Um Dia de Chef".

Os fãs do Discovery Home & Health também terão novidades na programação, que incluem "Chopped"; "Em Busca da Casa Perfeita – Mundo"; "A Batalha dos Carrinhos"; "Duelo com Bobby Flay"; "Reforma à Venda" e "Do Velho ao Novo".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui