Animal Planet estreia "Um Lar Para Pets", série que reforma ambientes para bichos de estimação

A partir da próxima terça-feira, dia 12 de junho, às 23h10, o designer Antonio Ballatore estará à frente da nova atração do Animal Planet, "Um Lar Para Pets". A ideia da produção é reformar os ambientes pensando no bem-estar e na segurança dos bichos de estimação.

Além de satisfazer as necessidades dos moradores e adequar os espaços aos usos, conjugando funcionalidade e aparência agradável, os novos ambientes são projetados sob medida para os pets que viverão neles. As famílias participantes do programa consideram seus mascotes como verdadeiros membros de suas famílias.

A cada episódio, Antonio vai a uma casa diferente e, após conversar com a família e conhecer o pet, ele projeta, executa e entrega a reforma. Ao lado de Grace, a gerente de projetos, e de Chewie, o buldogue, Antonio comanda um time de especialistas e arquitetos que criará ambientes e até residências inteiras voltadas para esses animais.

11 COMENTÁRIOS

  1. Olá sou Elaine Rodrigues da Silva sou de Carlos Barbosa rio grande do sul gostaria de saber se vocês podem me ajudar a fazer o minha hospedagem um lar para pet obrigado

  2. Olá gostaria de saber como faço para participar do programa,adoro os programas de vocês,e tenho 4gatos e2caxoros e2 crianças e uma a

  3. parabens,adorei o programa,muito util.tenho sempre animais em casa sou protetoura,atualmente tenho 7 cadels ,sendo 4 para doaçao responsavel.todas castradas.

  4. Olá tudo bem so Elaine Carlos Barbosa rio grande do sul Brasil como eu faço pra participar do seu programa eu cuido dos cachorros abndonado faço parte de uma ong da minha cidade

  5. Olá, boa tarde, meu nome é Marcel gostaria de saber como faço para participar do programa de vocês, eu tenho dois cachorros,1 coelho, e pássaros, gostaria de fazer um lar para eles, se puderem me ajudar, fico muito agradecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui