CONGRESSO TV2.0
Receba TELA VIVA NEWS no seu e-mail
sábado, 4 de fevereiro de 2012
FORUM BRASIL DE TELEVISAO
PAY-TV NEWS
Programação sexta-feira, 3 de setembro de 2010, 17h29
Nick Jr entra na Telefônica
O canal pré-escolar Nick Jr entrou no line-up da operadora Telefônica. O canal da Viacom, que tem programação 24 horas dedicada às crianças de 2 a 5 anos, tem entre seus conteúdos "Dora, a Aventureira", "Ni Hao, Kai-lan", "Umizoomi", "Pequeno Bill", "As Pistas de Blue", "O Quarto de Blue", "A Janela de Allegra", "A Ilha Gullah Gullah", "Super Fofos", "Go Diego, Go!" e "O Pequeno Reino de Ben e Holly".

Além da Telefônica, o Nick Jr. faz parte do line-up das operadoras Embratel, Oi, CTBC, Boa Vista Cabo, Cabo Natal, entre outras. Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
1 COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA
Moacyr
segunda-feira, 6 de setembro de 2010 | 10h10
João Pedro
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.