segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
PAY-TV NEWS
Regulamentação sexta-feira, 1 de novembro de 2013, 13h48
Metas de qualidade da banda larga são elevadas

A partir desta sexta, 1º de novembro, as metas de velocidade média e velocidade instantânea da banda larga contratada pelos assinantes foram elevadas. A meta de velocidade média foi elevada de 60% para 70%. Já a velocidade instântanea subiu de 20% para 30%. A partir de novembro de 2014, as metas serão elevadas novamente. A velocidade média exigida passará a ser de 80% e a instantânea passará a 40%. A exigência vale tanto para a banda larga fixa quanto para a móvel.

Na semana passada a Anatel divulgou os resultados das medições em 12 estados. De forma geral, as empresas atendem as metas nos estados mais ricos, mas ainda estão aquém nos estados mais pobres.

Da Redação.
Publicidade
COMENTÁRIOS
1 COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA
Celso
sábado, 2 de novembro de 2013 | 22h45
DE QUE ADIANTA ISTO, SE AS OPERADORAS NÃO CUMPREM AS DETERMINAÇÕES DA ANATEL, QUE ALIAS NÃO FISCALIZA M.. NENHUMA,É SO CABIDE DE EMPREGO, A OI EM MINAS GERAIS TEM UMA BANDA LARGA DE PESSIMA QUALIDADE, NO INTERIOR ENTÃO É UM HORROR, JÁ QUE NÃO TEM CONCORRENTES, ELES USAM E ABUSAM, NÃO TEMEM A ANATEL, FAZEM OS USUARIOS DE PALHAÇOS, DEBOCHAM DOS USUARIOS E DA ANATEL, FICO PERGUNTADO PARA QUE SERVE A ANATEL NESTE PAIS??
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome
E-mail
Comentário  

Caracteres restantes : 1000
Todos os campos são obrigatórios. Comentários sujeitos a moderação. Não serão aceitos comentários com termos ofensivos, ou que atentem contra a legislação vigente. É vetado o uso deste espaço para promoção comercial de qualquer natureza. A Converge se reserva o direito de excluir comentários que não considerar adequados ao uso apropriado deste espaço.
Publicidade
MAIS NOTÍCIAS
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Outras publicações:
Follow us on:
2010 © Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.